quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música - Amar não é Pecado - Luan Santana

A música se chama “Amar não é pecado”, e foi composta pelo Marco Aurélio em parceria com Fred (o mesmo da “Sufoco”), Gustavo e a Márcia Araújo

amar nao é pecado luan santan


Foi divulgada no dia 30 de Dezembro, uma nova musica de Luan Santana. Dessa vez a musica é mais do estilo romântica e promete fazer muito sucesso.

Luan Santana tem apenas 19 anos, e já vendeu mais de 350 mil cópias com seu primeiro CD ao vivo, e os singles que viraram febre no Brasil foram "Meteoro", "Você não Sabe o que É Amor", "Sinais" e "Adrenalina".

Ouça a musica “Amar não é pecado”:




Letra da Música Amar não é Pecado:

Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

http://letras.ms/7WKS

Fonte: perdidao.org
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Igreja Batista de Jardim Brasil:

  ©Expertinho - Um eXpert sem fronteiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo