terça-feira, 4 de agosto de 2009

Beijo de língua: emoticons e imagens de beijo

A maioria das pessoas concordam que não há nada melhor do que um longo beijo de língua. Se trata não apenas de demonstrar o desejo pelo próximo, mas também uma forma de carinho e atenção com quem está junto. São coisas como essas que também podem fazer parte do mundo virtual, por mais estranho que isso possa parecer.

Para encontrar os emoticons de beijo, seja ele um beijo “selinho” ou até mesmo um beijo de língua, as pessoas podem entrar em diversos sites ou pedir para os seus contatos do msn, sendo que essa é a maneira mais fácil. Assim que a pessoa enviar algum, clique com o botão direito do mouse e opte por adicionar. Depois disso coloque a abreviação para aplicá-lo.
As imagens de beijo podem ser vistas em algum clipe de música romântica, mas também em muitos sites na internet que estão dispostos a dar dicas sobre este assunto, que para muitos ainda há o que aprender, independente de quanto tempo de experiência a pessoa possua. O beijo de língua é um mistério por vários motivos, mas é sempre bom agradar o parceiro neste momento.
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Igreja Batista de Jardim Brasil:

  ©Expertinho - Um eXpert sem fronteiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo